sábado, 16 de maio de 2009

PROFISSÃO REPÓRTER: ALUNA DO PRIMEIRO PERÍODO INVADE BASTIDORES DA FESTA DO MÉIER, ENTREVISTA PAGODEIROS FAMOSOS E FOTOGRAFA 'POPOZUDAS'

Fotos: Iara Rafaelly (1º período Jornalismo)
Nem o bolo escapou das lentes de Iara Rafaelly

Iara entrevista Jorgynho Chinna (voz & Banjo), do Grupo Samba pra Gente

Grupo Samba pra Gente

Grupo Pique Novo

Mulher filé, Mulher Melão, entre outras...

DA REDAÇÃO JILÓ PRESS
A estudante-repórter Iara Rafaelly, da turma de Introdução às Profissões, 1º período, turno da noite, deu um show de cobertura na festa de aniversário de 120 anos do Méier. Com autorização especial da produtora do evento, Vanessa, Iara teve acesso aos bastidores e registrou imagens exclusivas para o JILÓ PRESS.

Com sua câmera digital, percorreu palco, camarins e camarotes, entrevistou artistas e compositores dos grupos de pagode convidados, além, é claro, de fotografar as ‘frutas’ popozudas que fizeram a alegria da galera masculina. A festa aconteceu no dia 13 de maio, na praça Agripino Grieco, e foi promovida pela Subprefeitura da Zona Norte e associações locais. “Esse foi o primeiro evento que participei como aluna de jornalismo e entrou para a história da minha carreira. Entrevistei os componentes dos grupos Samba Pra Gente, Pique Novo e Revelação, foi muito bom”, disse Iara.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^