quarta-feira, 27 de maio de 2009

ROY FALA SOBRE A POSTURA DA EQUIPE EM CAMPO


Texto e foto: Fabrício Caseira - Técnicas de Reportagem -EQUIPE RUBI
Na tarde dessa terça-feira (27/05), o Madureira venceu o Tigres do Brasil por 3x0 com gols de Michel, Valdir e Jô, e se classificou para terceira fase da Copa Rio, que abre uma vaga para Copa do Brasil de 2010. Logo após a vitória, o treinador Carlos Antônio Roy, em entrevista coletiva, elogiou a postura guerreira da equipe.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, tínhamos que definir a partida logo no primeiro tempo como fizemos contra o Friburguense. Tivemos uma excelente postura e matamos o jogo logo no inicio. Todos estão de parabéns”, afirmou Roy.
O comandante do Madura falou sobre os atributos do elenco neste bom momento que a equipe vive na Copa Rio. “Primeiramente é uma equipe jovem, que imprime um ritmo forte, de velocidade e marcação forte. O trabalho está sendo produtivo”, diz o treinador.
Finalizando a entrevista, Roy falou sobre as possíveis contratações para reforçar o time para Série-B. “Estamos tentando trazer o meia Éberson, acredito, que amanha (28/05), podemos ter essa novidade. E um atacante mais experiente, centralizado e mais forte. Acredito, que vamos conseguir."

2 comentários

Prof. Ricardo França (Editor-chefe) disse...

Fabrício,
parabéns pelo trabalho.

Ricardo França
Editor-chefe

Redação disse...

Obrigado Ricardo França. Me desculpe por alguma coisa. Estarei cobrindo o treino do Madureira hoje novamente para o Jiló Press, que está virando mania na Zona Norte. Parabenés para você pela iniciativa de colocar o pessoal do repórter comunitário, eles estão dando um verdadeiro show, estou gostando muito.

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^