terça-feira, 23 de junho de 2009

GANHADORES DA PROMOÇÃO REALIZADA PELA PARCERIA JILÓ PRESS / SOMEWHERE IN WORLD RECEBEM SEUS KITS

Foto: Rafael Ramos - 6º períodoNA REDAÇÃO DO JILÓ, André, o editor Robson Rodrigues ao centro e Maria Soledade: satisfação

Texto: Marcos Benjamin e Robson Rodrigues / Jiló Press

Os sortudos André Furtado Linhares e Maria Soledade Caria, ganhadores da promoção dos kits do filme A mulher invisível, receberam seus prêmios na tarde desta segunda-feira, 22/06. Eles levaram para casa sais de banho, uma camisa promocional do filme e ainda dois ingressos de cortesia para assistir o longa no cinema. O sorteio foi realizado na última quarta-feira, dia 17/06.

André ficou muito feliz com o prêmio: "Conheci o blog e a promoção pela minha namorada. Adorei ter ganho, pois nunca tinha ganho nada. De quebra ainda vou levá-la comigo pro cinema.", comentou.

A outra felizarda, Maria Soledade Caria ficou surpresa: "Descobri o blog através da minha filha que comentava e postava sempre. Acabei virando uma frequentadora assídua do Jiló e gostei muito da iniciativa da promoção.", afirmou.

Com a promoção, o Jiló Press e o blog Somewhere in World concretizam a parceria que irá se estender: "Essa parceria surgiu por causa da paixão que nós do Jiló Press e a Lívia (dona do Somewhere in World) temos em comum, o jornalismo. A tendência é que a parceria se estenda até porque a Lívia também fará parte do Jiló, afinal ela é estudante daqui do Campus de Madureira também." , ressaltou Marcos Benjamin, estudante e Web-Editor do Jiló Press.

"Foi uma experiência gratificante. Quando tive a oportunidade dos kits pensei no Jiló e comentei com o Marcos, ele junto com o professor Ricardo França (editor-chefe do Jiló Press) aceitaram de imediato. E deu certo! A parceria está fechada. ", decretou Lívia Regly do blog Somewhere in World.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^