quarta-feira, 22 de julho de 2009

JILÓ NA BOLA TRAZ NOVIDADES PARA A SEGUNDA TEMPORADA DO PROGRAMA

Vencedores do Prêmio Então Mostra: Léo, Marcelino e Robson

Correspondente Internacional, Leandro, na Copa das Confederações

Junior Anes (de branco) com Gil, Carlos Alberto e Wellington Paulista

Texto: Robson Rodrigues (5º período) / Fotos: Andrezza Henriques; Leandro Gaignoux e Rodrigo Anes

O programa vencedor do Prêmio Então Mostra na categoria Melhor Programa de Rádio, o Jiló na Bola, da Rede Jiló Press de Comunicação Multimídia, está com novidades para o segundo semestre. Vinhetas, participações de convidados, informações dos times de menor expressão do Rio, além, é claro, das noticiais da África do Sul, enviadas pelo correspondente ‘bafana, bafana’, Leandro Gaignoux. Muita irreverência e descontração prometem continuar fazendo parte de todas as edições que vão ao ar no blog, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, já a partir do dia 27 de julho, com Léo Vieira, Júlio Marcelino, Robson Rodrigues, Daniel Almeida e participações de Junior Anes.

Depois de quase um mês de descanso, devido as férias e, também, na produção da segunda temporada do programa, o meninos do Jiló na Bola não vêem a hora de “entrar em campo” novamente. “Estamos ansiosos para retornar logo às gravações. Já estamos de férias há mais de um mês e nosso pensamento é igual ao de um jogador de futebol: ficar só treinando não é bom, bom é jogar. Essa fase de produção é legal para dar uma levantada no programa, mas dá saudades de voltar às gravações”, diz Julio Marcelino. Como toda segunda temporada de programa, o Jiló na Bola vem com novidades para o segundo semestre. Permanecem os quadros do Jiló na Manteiga e Baba do Jiló, onde são eleitos os melhores e piores jogadores da rodada.

VINHETAS – O programa volta com uma nova sonoridade, já que agora todos os participantes terão suas vinhetas de apresentação. “As vinhetas serão mais uma novidade do programa. Cada participante terá a sua. É uma forma de melhorar o programa e deixar ele mais engraçado também. Outra coisa que muda para a segunda temporada, é que vamos aderir a moda do Twitter, e o Junior Anes, que já tinha um quadro no programa onde falava com os jogadores, agora vai ter um quadro especial que será o “Por dentro do Carioquinha”, que vai falar dos times de menor expressão do Rio de Janeiro. De resto está tudo igual, sempre com muito humor”, conta Léo Vieira.

O Jiló na Bola conta com um diferencial para a cobertura internacional. O estudante Leandro Gaignoux saiu da Selva de Pedra, em Madureira, para desbravar as Savanas Africanas. O jovem repórter continua com um quadro todas as segundas-feiras, onde conta casos curiosos sobre o país, além de tentar o grande objetivo do quadro: entrevistar Joel Santana. “O Leandro garantiu que nessa nova temporada do programa já tem uns contatos e vai entrevistar o Joel Santana, além de sempre entrar com novidades da cultura, culinária e curiosidades sobre a África do Sul”, revela Robson Rodrigues.

As mulheres dominam cada vez mais o mercado de trabalho, mas ainda não têm seu espaço na mesa redonda do Jiló na Bola. Tirando a voz feminina da abertura do programa, não há mulheres participando do Jiló.”Uma mulher traria discórdia entre nós (risos), mas a verdade é que não achamos na fase de produção nenhuma mulher que estivesse interessada em participar do Jiló na Bola, se aparecer alguma, quem sabe?”, explica Robson.

As novidades estão saindo do forno e, agora, é esperar até o dia 27 de Julho para conferir o Jiló na Bola no blog http://www.jilopress.blogspot.com/ ou todas as edições no blog http://www.radiojilo.blogspot.com/. “Nós sempre fazemos as coisas pensando em agradar, mas nem “o cara lá de cima” agradou a todos. Estamos confiantes de que, com as novidades, vamos trazer cada vez mais ouvintes e permanecer com os que nos acompanham desde o início”, finaliza Léo Vieira.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^