terça-feira, 4 de agosto de 2009

AMÉRICA TEM CINCO DESFALQUES CONTRA O CFZ

Texto: Fabrício Caseira - Foto: Ricardo Ayres (Photocâmera) - 4 período - EQUIPE RUBI

O Mequinha faz uma campanha gloriosa na segunda divisão do Campeonato Carioca com 4 vitórias (Bonsucesso, São Cristovão, Cardoso Moreira e Quissamã) e apenas uma derrota (Artsul). Como nem tudo é festa, o clube da tijuca poderá ter cinco desfalques para o próximo jogo da competição.

O jogador Nilton sente dores na coxa esquerda. O lateral Bruno Matos está se recuperando de uma pancada no tornozelo direito. O zagueiro Ciro e o atacante Adriano, respectivamente se recuperam de dores no músculo posterior da coxa direita. O caso mais grave de contusão é de Saymon, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e continua bastante inchado.

O América pega o CFZ no dia 06/08 (quinta- feira), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca da Série B. O Mecão segue na liderança com 12 pontos conquistados.

3 comentários

Anônimo disse...

Bela matéria sobre o América. Fabrício continue cobrindo o Mequinha ao longo da competição. Não entento muito de futebol, mas quando leio suas reportagens acho que entento um pouco mais. Obrigada pelo seu trabalho. Por favor me add no msn.

Leilamuniz01@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigado Leila continue sempre lendo. Lembro também que sou reporter da Rádio Grande Rio 1560Am. Caso vc for rubro-negra e so entrar no site da rádio e escutar os jogos. Já está addd no msn.

Fabrício Caseira

Redação disse...

Obrigadooo continue lendooooo.

Fabricio Caseira

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^