terça-feira, 4 de agosto de 2009

SERRINHA REALIZA 50 SONHOS DE AMOR

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa e Yáskara Paz (7º período)

Serão 50 sonhos de amor concretizados em um casamento só. A Associação de Moradores da Serrinha vai realizar em parceria com a Pontifícia Universidade Católica – PUC/Rio, no próximo dia 30 de agosto um Casamento Comunitário. Através de parcerias e apoios como o da escola de samba Império Serrano que vai ceder o espaço de sua quadra e o som para a animação do evento.
O evento será para 50 casais, seguidos de 4 padrinhos e 20 convidados para cada casal, num total de 1.300 pessoas, além da produção, outros parceiros e convidados. Então serão cerca de 1.500 pessoas.
Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e a realização do sonho dos casais que não possuem condições de arcar com os custos do casamento no civil, essa iniciativa trás a inclusão social e o espírito de família não só para a comunidade, mas para todos.
O casamento será na Rua Ministro Edgard Romero, número 114, Madureira - Quadra da Escola de Samba Império Serrano. Domingo – 30 de Agosto de 2009, com início da cerimônia religiosa, às 13 horas, logo após o baile dos nubentes. A previsão para o término será às 18 horas.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^