segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CARNAVAL NO IMPÉRIO JÁ COMEÇOU

IMPÉRIO SERRANO - CARNAVAL 2010
Neste sábado (08/08), o Império Serrano mostrou ao público que compareceu à quadra as 20 obras que agitarão sua disputa de samba este ano. As regras da competição já foram estabelecidas, bem como instituída a comissão julgadora que, do camarote do presidente, acompanhou a primeira apresentação dos sambas.

Sob a direção do presidente Humberto Soares Carneiro, a quem caberá, se for o caso, o voto de desempate, a comissão julgadora constituída para escolher o hino oficial do Império para o Carnaval 2010 é soberana e à sua decisão não caberá recurso. Através dela, serão gerados 31 votos, todos administrados pela diretoria da ala de compositores, que receberá as avaliações, entregues em pastas individuais, no máximo cinco minutos após a apresentação do último concorrente de cada noite.
O regulamento da disputa, vale lembrar, punirá eventuais tumultos criados pela torcida de um determinado samba, que poderá ser eliminado, o que ficará a critério da comissão julgadora. Entretanto, caso integrantes das parcerias protagonizem as confusões, o corte da obra será imediato.

FEIJOADA IMPERIAL
No próximo sábado, o terceiro do mês, dia de Feijoada Imperial, não haverá eliminatória. A competição continuará no dia 22, com a apresentação das obras da Chave A - composições registradas com números ímpares. Na ocasião, serão cortados três sambas.

JURI - Um representante do trio de carnavalescos, Rachel Valença (vice-presidente de Carnaval), Ivanilza Tavares (vice-presidente administrativa e financeira), Irapuan Cardoso (vice-presidente social), Jorge dos Remédios (vice-presidente Cultural), Seu Acari (pres. do Conselho Deliberativo), Wanderley Marzano (vice-pres. do Cons. Deliberativo), Nilton Fernandes (pres. do Cons. Fiscal), Paulo Santi (1º destaque), Careca (ass. da presidência), Marco de Almeida (ass. da presidência), Mestre Gilmar (pres. da Bateria), Sérgio Jamelão (pres. de honra da Harmonia), Graciene de Souza (pres. da Ala de Compositores), Tia Eni (responsável pela Ala das Baianas), D. Eulina (repres. dos pres. de alas), Seu Mazinho (pres. da Velha Guarda), Seu Ulisses (pres. da Ala dos Cabelos Brancos), Wilson das Neves (repres. da Velha Guarda Show), Dr. Carlos Alberto (represe. da Direção de Carnaval), Eraldo Leite (repres. do Departamento de Comunicação), além de 10 membros da Comissão de Carnaval, integrarão o júri do início ao fim do concurso. // TEXTO E FOTOS: Assessoria de Imprensa do GRES Império Serrano / Cássia Valadão e Diego Mendes

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^