sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TIROTEIO E MORTE NO CENTRO DE MADUREIRA


Texto e fotos: Robson Rodrigues (5º período)

Um tiroteio entre policiais e assaltantes de carro ocorrido na Rua Manoel Martins, em Madureira, assustou pedestres e comerciantes na tarde desta sexta-feira (04/09). Um bandido morreu.
.
Os assaltantes haviam roubado um Vectra (na foto) e um Gol em Quintino, quando foram abordados por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda). Após perseguição e troca de tiros, o criminoso que dirigia o Vectra perdeu o controle do carro e acertou o poste, em frente a Estação de de trem de Madureira.
.
Pessoas que passavam no local ficaram abismados com a cena de cinema que presenciaram. "O carro vinha em alta velocidade e a polícia estava atirando, até que o bandido perdeu o controle e bateu no poste", disse um dos populares que passava no local.
.
O assaltante Jean Carlos Maciel de Oliveira, 20 anos, foi ferido gravemente e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Seu comparsa, Marco Aurélio de Souza Cardoso Junior, 27 anos, foi preso e encaminhado para a 29º DP (Madureira).
.
Na versão da políca, a guarnição da viatura 54-3206, comandada pelo sargento Magnani procedeu ao local por determinação do comando operacional. Segundo o sargento, ele observou que os acusados assaltavam o auto Fiat/Fiorino dos correios.
.
Com a aproximação do policial os acusados efetuaram varios disparos de arma de fogo contra o militar. No revide, Jean Carlos foi ferido e socorrido para o Hospital Carlos Chagas, onde faleceu. Com eles foi apreendido um revolver Taurus cal 357 Magnum com o número raspado.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^