sábado, 5 de setembro de 2009

ANSIEDADE E ALEGRIA SE MISTURAM EM DIA ESPECIAL

Assinatura da Certidão oficializando o casamento: momento especial para o casal

Texto: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França

O subgerente Antônio Edílson Viturino, 30 anos, mora há 5 anos com a caixa Luciana de Souza, 24 anos. Eles se conhecem há mais de 18 anos. Ele morava no Ceará e, há 18 anos, veio morar no Rio de Janeiro, na comunidade da Serrinha. Foi lá que ele a conheceu. Se tornaram amigos, no primeiro momento.
.
O 1º beijo aconteceu depois de uma reunião da comunidade católica, em Madureira. “Ele foi me levar em casa, todo cavalheiro. Aí não tive como não deixar acontecer”, conta Luciana.
.
Grávida de 5 meses do Ilan, o primeiro filho do casal, o casamento foi a afirmação do compromisso. Para eles, essa é uma realização. “Estamos aguardando a chegada do Ilan com muita ansiedade e alegria”, confessa a mãe coruja.
.
Para Antônio, Luciana é muito ciumenta e se atrasa sempre. Mas também é muito paciente e compreensiva. Luciana diz que os defeitos dele é ser impaciente e brigão, mas também seu carinho e sua alegria compensam, fazendo com o relacionamento esteja firme até hoje.
Luciana foi uma das noivas grávidas no casamento comunitário da Serrinha

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire)

*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Lúcio e Adriana.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^