quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BEIJO EM RODOVIÁRIA TERMINA EM CASAMENTO

Renata e Edgar: Brinde de felicidade
Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França

.

O técnico radiologista Edgar Costa, de 27 anos, vive há 6 anos com a também técnica em radiologia Renata Rosa, de 35 anos. O primeiro beijo do casal rolou na rodoviária de Cachoeiras de Macacu, onde ele morava. Eles se conheceram no curso em que ela estudava.

.

Apaixonados, Edgar só vê qualidades em sua amada, como ser linda e inteligente. Já ela não poupou em dizer que seu amado é muito bagunceiro, além de ser amoroso e companheiro.

.

Eles já tem um filhinho de 2 meses, chamado Rafael. Renata ficou muito realizada em formalizar sua união com Edgar. O convívio entre eles está à mil maravilhas, pois já moramjuntos há 5 anos. “O bom de já morarmos juntos, é que temos certeza que vai dar certo. É como se fosse um test drive”, conta o casal.

. "O único defeito dela foi ter demorado para me conhecer", conta Edgar

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire).

.

*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Márcio e Ana Cláudia.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^