quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MULHER MELÃO É A RAINHA DOS TAXISTAS DA ZONA NORTE



Texto e fotos: Marcelo Liro (5º período)

Renata Frisson, de 21 anos, a ‘mulher melão’, recebeu este título do locutor Tino Junior, da Rádio 98 FM, que a conheceu no Carnaval após ter desfilado no abre alas da Vila Isabel, quando ela ganhou o título de musa do Carnaval em uma eleição via internet, promovida pelo site IG. Então, Frisson começou a trabalhar com funk, vindo a ser dançarina do Mc Frank.

Atualmente, Renata, que também tem o título de rainha dos taxistas e dos motoboys, faz carreira solo com mais três dançarinos, dando shows por todo Brasil, além de se dedicar ao Carnaval.

Como modelo já fez vários trabalhos. Um deles, no site funk bola, o sucesso foi tão grande que o professor Yuri Granero a convidou para participar do desfile de encerramento da coleção Primavera-Verão, no Madureira Shopping. “Foi a primeira vez que desfilei e gostei da experiência. Tendo oportunidade voltarei nos próximos eventos porque gosto de desafios”, disse a mulher melão.

A cabeleireira Nely, do salão Milano, situado no 4º piso do shopping, foi quem fez o cabelo da mulher melão. Ela foi maquiada pela equipe qualificada de profissionais da escola de arte moda e eventos Yuri Graneiro.

Para saber mais detalhes sobre o trabalho de Renata Frisson, acesse o site http://www.renatafrisson.com/. O site da Escola de Arte Moda Evento Yuri Graneiro é http://www.yurigraneiro.com.br/ ,e o telefone é 2488-1425.

1 comentário

Unknown disse...

VALEU! ESTÃO DE PARABÉNS. TUDO MUITO BEM ESQUEMATIZADO. SIGAM EM FRENTE, VOCÊS MERECEM.

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^