quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ELE É ANTI-SOCIAL, ELA NÃO FAZ AS VONTADES DELE. MAS O AMOR VAI ÀS MIL MARAVILHAS

Carlos Henrique e Camila Helena: "Mesmo com os defeitos, nosso amor vai durar para sempre"

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa

O bombeiro hidráulico Carlos Henrique da Fonseca, 34 anos, e a manicure Camila Helena Alves, 28 anos, Se conhecem há 7 anos. O primeiro encontro foi em Vila Isabel, onde ela morava, na comunidade do Morro dos Macacos.
.
“Precisei de um bombeiro hidráulico na minha casa e o chamei para fazer o serviço. Foi assim que nos conhecemos e estamos juntos até hoje”, lembra Camila.
.
O casal já moram juntos há 4 anos. O primeiro beijo foi roubado por Carlos. “Não esperei ela dizer que sim. Foi bem perto da casa dela, me lembro como se fosse hoje”, diz Carlos.
.
Para Camila, o Carlos é muito anti-social e quer sempre que sua vontade prevaleça, mas também é muito carinhoso e romântico.
.
Carlos diz que Camila é chata e que não faz as vontades dele, mas é uma ótima esposa e muito trabalhadora.

Emocionados em realizar o sonho de se casar, com direito a aliança e tudo

Um dos 54 casas da Serinha: 7 anos de muito amor

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire).

*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Alexandre e Rosilane.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^