terça-feira, 22 de setembro de 2009

SERRINHA PINTA ATÉ A RUA PARA RECEBER O IMPÉRIO SERRANO



No último domingo, a Serrinha se coloriu de verde-e-branco para receber o Império Serrano. A comunidade pintou até o chão da rua principal de acesso ao morro com as cores e o símbolo da agremiação, a coroa imperial, para demonstrar seu carinho. O motivo: uma apresentação especial das dez parcerias mantidas na disputa de samba que definirá o hino oficial da escola para o Carnaval 2010.

Entre os compositores, Arlindo Cruz marcou presença. Outros segmentos também prestigiaram a grande noite. Passistas, baianas, as porta-bandeiras Danielle Nascimento e Raphaela Caboclo, o mestre-sala Alex Marcelino, a Sinfônica do Samba, sob o comando de Mestre Gilmar, e o intérprete Anderson Paz abrilhantaram aquele dia que certamente propiciou um início de semana mais feliz para os moradores da comunidade, imperianos ou não.

"Foi, sem dúvida, emocionante. Uma festa linda, em total clima de descontração. Voltei pra casa feliz da vida", declarou o 1º destaque do Império, Paulo Santi, que sambou do início ao fim do evento. Representantes do Departamento de Carnaval e o presidente Humberto Soares Carneiro também acompanharam com satisfação a bem-sucedida exibição. (Fotos: marcos de Almeida)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^