quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SONHOS DE PRÍNCIPES E DE CINDERELAS


Eles e elas sonham entrar no mundo fashion
Texto: Marcelo Liro / Foto: Ricardo França

Além de ajudar a promover o Madureira Shopping, o Desfile Primavera-Verão deu oportunidade para meninas e meninos que estão estudando a profissão de modelo e sonham em desfilar nas principais passarelas do mundo fashion.
.
Leonardo, de 20 anos, é um dos novatos. Ele participou do desfile de apresentação da nova coleção. Para ele é muito gratificante já participar de desfiles, mesmo ainda não sendo modelo profissional. Leonardo não está sozinho nessa primeira aventura nas passarelas, Thamires, 17 anos, desfila pela primeira vez e está muito feliz, pois começou o curso, dia 22 de setembro e já está participando de eventos como esse.
.
Shaiene, 13 anos, é conhecida artisticamente por Nyasi. Ela é aluna do curso há seis meses e desfilou pelo loja Art Girl. Para ela foi a realização de um sonho. Moradora de Botafogo, ela conheceu o curso através de sua avó. Toda a família apóia a escolha. A mãe coruja sempre acompanha nos eventos que a filha participa. Não é só a Shaiene que é a modelo da casa não, ela tem um irmão de 12 anos, o Marcos Willian que desfilou pela loja HBS.
.
Paula Cristina Teixeira da Sila Costa conhecida no mundo da moda como Paula Marins é aluna do curso também há seis meses. Moradora da Pavuna, ela descobriu o curso passando pelo shopping, com a sua mãe Tereza Cristina.
.
O curso de modelo do Yuri Graneiro, fica no Madureira Shopping, 2º piso, loja 244. Mais informações: (21) 2488-1425.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^