sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BOTEQUIM DO IMPÉRIO RECEBE GRUPO SENZALA

A roda de samba que foi sucesso nos anos 80 e 90 voltou com tudo este ano. O Botequim do Império, todo sábado, a partir das 16h, com entrada gratuita, está cada vez melhor! Na próxima semana, quem comando o batuque de primeira é a rapaziada do Senzala, grupo que agita a inigualável Feijoada Imperial.

Mas essa galera não é sucesso só na verde-e-branca, não! "Mundo Colorido", a atual música de trabalho de Ailton Nunes (voz e pandeiro), Renato Alves (cavaco), Diego Ferreira (violão), Marcelo Chaves (Tan-tan), Maninho (reco-reco e voz), Denis Deroza (surdo) e Anderson de Paulo (banjo), está entre as mais pedidas das rádios cariocas.

O repertório, que é pra não deixar ninguém parado mesmo, inclui ainda sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Jorge Aragão, entre outros bambas. Pra refrescar a garganta, latão de cerveja por apenas R$ 3,50. Já pra forrar o estômago, basta um pit stop na cozinha de Tia Néia, que prepara uma série de petiscos. A quadra do glorioso Império Serrano fica na Av. Ministro Edgar Romero, nº 114, em Madureira. Mais informações pelos tels. (21) 2489-8722 e 2489-5696. Censura livre.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^