sábado, 3 de outubro de 2009

JOVENS DO SUBÚRBIO COMEMORAM O RESULTADO DO COI

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Repórter Comunitário: Alinny Martins (Curicica). / Fotos: Andrezza Henriques

Os jovens da Zona Norte comemoraram no Madureira Shopping a escolha do Rio para sediar as Olimpíadas de 2016, pelo Comitê Olímpico Imternacional (COI) . Um grupo, ao saber do resultado, passou a fazer contas de quanto iria demorar para as Olimpíadas se tornar verde e amarela. Mesmo tendo que esperar 6 anos, todos estavam felizes com a vitória do Rio.

A estudante Dayane Omena, 15 anos, disse que mesmo que o Rio de Janeiro não ganhasse, ela também estaria feliz, pois seria a oportunidade de conhecer um pouco mais outros lugares do mundo pela televisão.

Os estudantes Bruno Ricardo e Jessé dos Prazeres, ambos de 15 anos, estavam na torcida pela cidade. “Escutei a gritaria aqui no barzinho do lado e fui logo ver, sabia que era a escolha e, pela a alegria da galera, só podia ser o Rio de Janeiro o escolhido”, conta Jessé.

Bruno adorou saber que vai poder participar dos jogos e que vai trazer mais investimentos para a cidade. “Quero assistir as finais de vôlei, o Brasil sempre arrasa, tanto no masculino quanto no feminino”, diz Bruno.
.
A cidade inteira está em festa, principalmente a Zona Norte, que abriga o Maracanã e o Maracanãzinho, palcos de muitas alegrias dos brasileiros.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^