segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÚLTIMA FEIJOADA IMPERIAL ANTES DO CARNAVAL, DEIXA QUADRA LOTADA


Quadra lotada para a feijoada
Texto e foto: Marcelo Liro

A FESTA

Cerca de 4 Mil pessoas estiveram presentes na Quadra do Império Serrano para participarem de mais de mais uma feijoada que foi marcada pela coroação da modelo e atriz Vania Love como Madrinha da Ala dos Passistas, que é conhecida como Ginga Imperial do Samba. Sua mãe Jaira e seu marido Marcelo estavam presentes dando força e apoio a Vania.

O evento foi aberto pelo grupo senzala e a festa continuou com Alex Ribeiro, Marquinhos Diniz (Filho do Monarco da Portela), Toninho Gerais, Renatinho Partideiro e Cezar Veneno.

Houve o lançamento do CD chamado “Preceito” do compositor Toninho Gerais responsável por canções de sucessos nas vozes de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Martinho da Vila. Vania foi coroada pela Presidente da Ala Fernanda Monzano e disse: “Quero aproveitar este momento para agradecê-la por ter aceitado o convite e ter coroado Vânia foi uma satisfação indescritível e fico feliz por ver a interação que ela tem com a quadra”.

Estavam presente: O Presidente da Escola Humberto Soares Carneiro, a vice presidente de carnaval da escola Rackel Valença, a Rainha da Bateria Quitéria chagas, além dos ritmistas da escola com o Show da bateria comandada pelo Mestre Gilmar. Os casais de mestre Sala e Porta Bandeira Alex Marcelino e Danielle Nascimento e Charles Eucy e Raphaela Caboclo. Os intérpretes Jovaci, Bira Silva, André Moreno, Cremilson Silva e Arthur Franco também marcaram presença, junto das belas passistas.



Vânia Love no dia da coroação
A COROAÇÃO

Vânia Love ficou muito emocionada com a cerimônia de coroação. “Fiquei lisonjeada pelo convite e agradeço a receptividade da quadra e prometo que vou me empenhar muito para quando chegar na avenida fazer um excelente desfile. ser coroada no dia da Feijoada Imperial é uma emoção muito grande e gostaria de agradecer a Deus por tudo, A Fernanda Morzano pelo convite a minha mãe Jaira e meu marido Marcelo pelo apoio”.”. Este é o segundo ano que Vânia está desfilando pela escola.

Dona Jaira mãe de Vânia está muito alegre em ver sua filha realizando seu sonho. “Tenho orgulho dela e sempre estou junto. Ela é a minha rainha”, conto a mãe coruja. Seu marido Marcelo conta que sempre acompanha e torce pela alegria e pelas realizações de Vânia. “Ela merece essa vitória”, declarou o marido apaixonado.

A rainha da bateria da escola Quitéria Chagas também não economizou nos elogios e parabenizou Vânia pela coroação. “Sei que ela só somará para a escola”, disse a madrinha de bateria.


Quitéria Chagas: "Amo o carnaval e principalmente o Império Serrano"

A MADRINHA DE BATERIA

Quitéria Chagas é rainha de bateria desde 2006. Ela começou no carnaval fazendo vinhetas para a Rede Globo, depois passou a ser destaque de carro, depois de chão e chegou ao posto de Rainha da Bateria.

Tia Néia e seu famoso feijão
A FEIJOADA

A feijoada é preparada pela tia Néia e sua equipe. A feijoada da tia Néia acompanha além do delicioso feijão. É claro! Salgados como: bucho, orelha, costela, lingüiça, couve, farofa e a tradicional laranja para o acompanhamento. Ela trabalha como chefe de cozinha da quadra há quase dez anos e para ela é uma satisfação ver a quadra cheia e de saber que as pessoas gostam cada vez mais de sua feijoada. “Fico feliz por ter uma equipe unida onde um ajuda o outro e quero aproveitar o momento para agradecê-las pela colaboração de sempre”, contou tia Néia.

PRESIDÊNCIA

A vice Presidente de carnaval da escola Rackel Valença conta que o Império é uma grande escola, e que a coração de Vânia Love foi muito emocionante e bonita. Rackel também aproveitou para agradecer. “Gostaria de agradecer a todos presentes foi uma troca de energia muito positiva”, expõem a presidente de carnaval da verde-e-branca de Madureira.

Já para o Presidente da Escola Humberto Soares Carneiro o objetivo dos eventos é proporcionar um dia de alegria e confraternização sendo um encontro entre amigos.

INFORMAÇÕES PARA OS FOLIÕES

A Feijoada Imperial acontece todo terceiro sábado do mês.
Os ensaios da escola são as quartas-feiras, sábados e domingos.
As quartas e aos domingos os ensaios são nas ruas do bairro.
Aos sábados o Ensaio Show é na quadra a partir da meia noite com entrada a R$ 10,00 Cavalheiros e R$ 5,00 Damas.

A quadra do Império Serrano fica localizada na Avenida Ministro Edgard Romero, 114 em Madureira. Para mais informações: (21)2489-5696 e (21) 2489-8722.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^