quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VILA ISABEL VAI HOMENAGEAR NOEL ROSA

O carnavalesco Alex de Souza e o carro "Uma outra festa no céu"

Texto e fotos: Marcelo Liro (5º Período)
.
Em entrevista na Cidade do Samba, mais precisamente no Barracão da Escola de Samba Vila Isabel concedida pelo Historiador da Escola Alex Varela e o Carnavalesco Alex de Souza, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco a “Vila de Noel”.
.
O Historiados Alex Varela foi enfático em realçar o Enredo deste Ano de 2010, “Noel: A presença do Poeta da Vila”, cujo tema é: “O Centenário do Poeta da Vila – Noel Rosa”, sendo taxativo que a Escola de Samba da Vila vem para buscar o Título, pois o Enredo é forte, face o nome de uma dos maiores compositores, senão o maior do Brasil e as fantasias das Alas estão sendo confeccionadas todas no Barracão da Escola. Eles têm tudo para repetir o Campeonato de 1988 com o “Enredo Ki zomba” e o de 2006 com “O Enredo Soi Louco por Ti América”.
.
Já o Carnavalesco da Escola Alex de Souza, informou que, dos seus 14 anos como Carnavalesco, 03 está à frente do carnaval da Vila. E segundo o Carnavalesco a Escola vem se apresentando de maneira satisfatória em seu desfile técnico (dias 13 de dezembro de 2009 e 31 de janeiro de 2010), desfilando com empolgação, “garra”, onde todos os seguimentos da Escola se harmonizam com “Samba no Pé” começando pela Bateria, seguida pela Evolução e na seqüência a Harmonia das Alas e Principalmente pela “Fortaleza do Samba-Enredo” na “Ponta da Língua dos componentes”. O carnavalesco da escola Alex de Souza disse que a Vila apresentará uma grande surpresa na Sapucaí."Aguardem, temos todas as condições de ir para as cabeças, pois estamos seguindo a risca todo o organograma traçado”, contou.
.
A escola será a quinta a desfilar no dia 15 de Janeiro (segunda-feira), com previsão entrar na avenida às 01:20 e sair às 02:48. A concentração será no Edifício Balança, mas Não Cai.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^