quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ATORES MIRINS PROMETEM DAR SHOW NA AVENIDA

Karina Ferrari e Cadu Paschoal ensaiando o samba no pé

Texto e fotos: Marcelo Liro (5º período)
.
Na última sexta-feira, dia 05 de Fevereiro, na Cidade do Samba, mais precisamente, no Barracão da Portela, estava o casal mirim Cadu Paschoal, de 13 anos, me Karina Ferrari, de 11 anos. Os pequenos atores globais estavam acompanhados de seus pais Fátima Paschoal e Alcir Campos, pais do Cadu, e Alexandre Ferrari e Rosana Ferrari pais de Karina Ferrari. Quem também estava no barracão da azul-e-branca de Madureira, foi Eduardo Ribeiro, que para o casal mirim é o “Tio Duda”. Eles foram entrevistados, para falarem da emoção e da expectativa, pelo convite que receberam da Escola para desfilarem na Sapucaí, neste carnaval, como destaque no terceiro carro alegórico, o carro das crianças, cujas fantasias, segundo eles representando colegiais formandos e destacando principalmente o avanço tecnológico.


Karina e Cadu: "A emoção será mil"
.
O casal mirim concilia sempre sob orientação de seus pais e de Eduardo, não somente os ensaios na Escola, com idas e vindas no Barracão, bem com também suas atividades profissionais, e principalmente com seus estudos, pois estão prestes a terminar o 1º Grau, e obviamente pretendem dar seqüência aos seus estudos e no decorrer da entrevista, ambos expressaram muita alegria, e emoção pelo convite. E que pretendem “dar” todo de si no desfile na Sapucaí, cantando e sambando com entusiasmo, ou seja: “Arrebentar verdadeiramente” na Avenida, pois estão se dedicando ao máximo nos ensaios, evoluindo a cada ensaio nas suas coreografias, treinando também o Samba Enredo, o qual, segundo eles já está na “ponta da língua”. E assim, contribuir para que a Portela empolgue, não somente toda a galera nas Arquibancadas e camarotes, mas também o corpo de Julgadores, e a todos expectadores a distância, para que a Escola alcance o seu maior objetivo. Karina apesar de possuir experiência carnavalesca, não esconde sua emoção que vai “ dos pés à cabeça” pela expectativa de desfilar pela primeira vez na Escola de Samba Portela. Já quando a Cadu, este vive a emoção e a sensação do “frio na barriga”, também pela expectativa de seu primeiro desfile, pois será a primeira vez que pisará na Sapucaí, acrescentando que sua relação com a Escola, trata-se verdadeiramente de “amor a primeira vista”. Os entrevistados foram taxativos em afirmar que o que mais os entusiasmam na Portela, é a alegria contagiante de toda galera portelense, principalmente ao som da bateria. Os entrevistados declararam estar honrados pela entrevista, pois já a conheciam o blog.

2 comentários

Elaine Magalhães disse...

Adorei essa entrevista, eles são uma graça!

Anônimo disse...

Voces dois atores mirins formam uma dupla perfeita , seja contracenando ou em qualquer evento . estamos esprando ver voces de novo sempre juntos nas novelas da globo... beijosssssssssss dessa fã número um...

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^